sábado, 1 de maio de 2010

Wish List #1

Pois que amanhã é o dia D. E como não é todos os anos que se festeja um quarto de século (bolas, estou a ficar velha!) a vontade começou por ser muita... Mas entretanto passou. No entanto havia algumas coisitas capazes de me animar... Então, meus amigos, vai uma vaquinha para me fazerem feliz? :P




Então, não me venham com coisas que eu sou uma pessoa de bom gosto! Já agora, se houver por aí alguém com um boletim premiado do euromilhões, também se aceita. Sim?!

5 comentários:

Lila disse...

Parabens!!!!
Que tenhas um dia muito,muito feliz.
Não tenho prendinha, mas posso emprestar-te o Vaio...
É de coração.
Muitos beijos,

Marta disse...

Obrigada, querida! =)
Beijocas

Filipe disse...

Muitos Parabéns Marta!!!
Um quarto de século não é todos os dias ( ainda bem!! ).
O BMW ainda se poderá arranjar mas o resto é muito complicado.....lol....

Bjsssssssss

Joaninha disse...

Parabéns!!!


=D*
Espero que sejas muito muito FELIZ!
1 beijinhoO*

Pedro Bom disse...

Parabéns atrasados, n sabia q tb eras toirinha como eu :)
bjs