quarta-feira, 19 de maio de 2010

Pequenos prazeres

E por falar em saudades, tenho muitas, mas mesmo muitas saudades de... cozinhar! Eu que gosto tanto de me dedicar aos prazeres da boa mesa, há mais de um mês (que é como quem diz, desde que comecei a trabalhar) que não cozinho uma única refeição. Os jantarinhos têm sido passados, não a pão e água (mas pouco mais), mas a fruta, leite, iogurtes, cereais... O cansaço tem sido tanto que, por mais que goste, não tenho força sequer para mastigar quanto mais para cozinhar. Mas há que ver sempre o lado positivo das coisas, certo? Pois então, a balança tem agradecido!
.
Outra das coisas que tenho feito pouco, ultimamente, é dormir! Tenho que acordar cedíssimo para ir trabalhar e nunca consigo deitar-me a horas decentes. E até mesmo ao fim-de-semana tenho acordado bastante mais cedo do que seria normal porque, como a semana é tão agitada, custa-me "desperdiçar" tempo a dormir. Quem me viu e quem me vê. O pior mesmo é que, durante a semana, mal o despertador toca, o primeiro instinto é atirá-lo contra a parede (lá está o mau feitio a dar sinais outra vez) e o primeiro pensamento do dia é "oh god, nunca mais é logo à noite para voltar para a cama". Credo!

2 comentários:

Lila disse...

Eu acordo a pensar exactamente o mesmo...
E há duas noites que esta maldita alergia não me deixa nem respirar nem dormir...
Deixa ver se os ares do Poero me fazem bem ás narinas...
Beijos,
Lila

Filipe disse...

Ha pois é minha menina!! Eu bem te disse para aproveitares a boa vida antes que o trabalho aparecesse!Quem é amigo quem é ?

Há que ter calma pois já falta pouco para as coisas melhorarem.

bjs