domingo, 30 de maio de 2010

Lesionada

Hoje, apesar de ser domingo e de me ter deitado tarde, acordei às 7h! Olhei para o relógio e só me apetecia dizer umas coisas feias! Já não há nada a fazer, como se costuma dizer o hábito faz o monge e acordar todos os dias de MADRUGADA troca-me, completamente, as voltas ao domingo (logo eu que adorava dormir até ao almoço!). Mas tudo isto para dizer que, obviamente, já que estava acordada e não estava muito calor, como é que eu passei a minha manhã?! A dar uma corridinha até à praia, claro. Da parte da tarde o sol aqueceu e lá fui eu, qual lagarto, estender-me ao sol. A determinada altura estava eu já no reino dos sonhos quando ouço gritarem por mim. A prever o que aí vinha, levantei-me tão depressa como se o violador de Telheiras estivesse atrás de mim. Consegui assim evitar metade de um banho. E digo metade porque da cintura para cima não me tocou nem uma gota. Já a toalha ficou ensopada. O resultado deste "salto mortal encarpado à retaguarda" foi uma distensão na virilha. E agora deviam ver a minha figurinha para tentar andar. Nem quero imaginar como isto vai estar amanhã quando acordar. E viva o desporto! #$%&%$#&!!!!

2 comentários:

Pedro Bom disse...

Ganhaste um andar novo eheheh

PSilva disse...

É caso para dizer que ganhaste um andar novo :o)