domingo, 23 de maio de 2010

Lição #1

Mas quando é que eu aprendo a não calçar sapatos de salto alto para sair à noite?! Desconfio que a noite de ontem foi a mais dolorosa da minha vida. Já quase se viam as lágrimas a querer saltar. E conduzir de regresso a casa também foi uma tarefa terrivelmente complicada*. Quase podia jurar que tinham posto pregos nos pedais do carro! Mas o pior de tudo, o pior mesmo (e isso sim, quase me fez chorar) foi o banho-de-sei-lá-o-quê que os meus sapatinhos levaram! Não estivesse aquele personagem tão pouco-sóbrio e eu era menina para lhe dar uns valentes sopapos!
.
No meio disto tudo, lá se foi a corridinha até à praia que estava planeada para a manhã de hoje. Desta vez fiquei-me mesmo só pela ida de carro, por uns bons mergulhos (que não há melhor para a dor de pés do que a água gelada que por aqui se faz sentir) e uma manhã a torrar debaixo de um belíssimo sol!
.
* Sim, eu sou a condutora 100% cool. Às vezes devia era ter a capacidade de me dividir em 2 ou 3 para levar todos os carros até às respectivas casas... :P

4 comentários:

PSilva disse...

Mulher sofre.... :o) E ainda por cima tiveste de levar o carro para casa. De facto não há condições lolol

Sun disse...

Ai, menina, que desilusão... A Tia Sun vai ensinar-te a arte do salto alto das 9 da manhã às 6 da madrugada sem vestígios de dor ou cansaço, ok?
Quanto ao banho de não sei quê, se fosses do norte a Tia Sun podia ensinar-te a não ir a sítios mal frequentados, mas como paras pelo império mouro, não sei como ajudar.

Beijo e boa semana*

Anónimo disse...

loll eu tb aINda nao aprendi essa liçao, a vaidade fala mais alto loll

bj

Vitor disse...

Ah pois...tenho duas mulheres aqui em casa,que sofrem do mesmo "mal" ;-)...mas não aprendem!


Bj*