domingo, 2 de maio de 2010

Agradecimento

"À medida que crescemos o dia de anos deixa de ser o dia em que se comemora mais um ano de idade e passa a ser o dia em que se comemora aquilo que somos, o que mudámos, o que deixámos ficar, o que superámos e todas aquelas pequenas coisas que nos fazem "mais nós"!
[...] Esta prenda pequenina é para te lembrares que tens um recomeço feliz e cheio de alegrias à tua frente! Uma página em branco mesmo à espera de ser colorida! E vais poder usar todas as cores que quiseres...
[...] There are no happy endings but there are happy paths!!! Enjoy your way through life!"
.
Eu, que sou uma chorona da pior espécie (assumidíssima), tenho amigas que me escrevem postais destes. Não se admite! O meu coração ficou logo apertadinho. Obrigada, miuda! Pela companhia, pelo presente, pelo postal... pela amizade! Porque há amizades que ficam para sempre!
.
Obrigada também a todos aqueles que comigo partilharam este dia e a todos os que, estando longe, se tornaram presentes através de telefonemas ou mensagens.

1 comentário:

Inês disse...

:*