quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Trabalho de grupo (ou não)

A I. está naquela fase desesperante de ver chegar, a grande velocidade, a data de entrega do projecto de final de curso. Eu passei por isso o ano passado (como se pode comprovar aqui, aqui e ali) e, portanto, ainda me lembro bem da sensação. Noites quase sem dormir e trabalho que nunca mais acaba, pelo contrário, parece que cresce. Para além disso ainda há o tempo que se passa em grupo e que tem muito que se lhe diga. Mesmo que o grupo seja muito unido e que toda a gente se dê na perfeição, quando o stress aperta a coisa dá sempre para o torto! E sai um berro daqui! E outro berro dali! E depois alguém tenta meter água na fervura! Enfim, uma trapalhada. No fim, tudo acaba por correr bem se todos os membros trabalharem na mesma proporção.
Ora, tudo isto para dizer que a I. tem uma personagem no grupo daquelas mesmo, mesmo complicadas. Daquelas que todos nós teríamos o maior gosto em rifar. E nesta altura complicada, em que as horas de sono começam a escassear e quando já estão (quase) todos a bater com a cabeça na parede, o belo amigo diz que não se deita tarde porque lhe desregula o bioritmo!!! WTF?! Gostava de vê-lo dizer isso à minha frente se ele fosse do meu grupo! Era caso para engolir alguns dentes e meter o bioritmo num sitio que eu cá sei! Tenho dito! Desculpem-me a violência (eu juro que não sou sempre assim) mas estas coisas revoltam-me :)

5 comentários:

I. disse...

Eu passo a explicar somos 3 meninas e um otário. E o otário trabalhar que é bom não gosta. E porque é que não gosta? Porque é preguiçoso pensava eu até hoje.. afinal a princesa não gosta de trabalhar porque lhe cansa a beleza.. WHAT??? Quer dizer eu ando aqui a dormir umas 5 horas mal dormidas já vai para uma semana, a deitar-me as 4 da manha consecutivamente e aquele idiota diz-me que não pode ser porque senão fica com o bioritmo descontrolado??? Haja paxorra!!!! Eu devo ter feito alguma coisa de muito má numa outra vida.
A sorte dele é que não disse isto à minha frente, e se ele quiser manter a integridade física é bom que não diga mesmo porque sou capaz de não responder por mim.
Achas que era capaz de dar conta dele Marta?
Se alguem quiser um otário é só dizer que eu dou este e ainda me pago a quem quiser ficar com ele. Marta queres ser o quarto elemento do grupo?:P

I. disse...

E como acho que fui bastante injusta na descrição que fiz aqui estou eu para me redimir repor a verdade dos factos.

O sonso do meu colega não é capaz de escrever um texto com pés e cabeça, está sempre a fazer perguntas idiotas, está-me sempre a dizer que temos um problema, cheira mal, não se lava, anda 4 dias com a mesma roupa (só contei 4 porque entretanto cansei-me e achei que era nojice a mais), tem caspa e mau hálito. E unhas mais compridas que as minhas.
E sim, ele existe e não, não estou a exagerar. Se quiserem conhecê-lo e quiçá domestica-lo é só dizer.

Anónimo disse...

Cá para mim a I. está apaixonada pelo gajo... e a M. está com ciúmes!
Lá estão as gajas em competição...

Joaninha disse...

Aiii que horror!
Belo texto Marta, tão verdade!

Boa sorte I.!
Eu não quero, MESMO! xD

beijinhoO*

Filipeeeeeeeeee disse...

Sou capaz de concordar com o Cenasdegajo! Um grupo só de mulheres e com um homem apenas ( mesmo com tipíco aspecto geek descrito ! , extenuadas pelo árduo trabalho e a evidente falta de s..o, leva a tudo isto....lol....
Marta põe-te a pau!!
eheheh

Bjks