segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sobre os Ídolos (ou carta aberta ao Laurent)


Meu Caro Laurent Filipe, não sei se já te disseram mas és de cortar a respiração. Mesmo! És giro, giro que só tu. E tens uns olhos de fazer suspirar. Já para não falar de que ali, no meio daquele júri, pareces o único que sabe do que fala. És um charme. E sabes que mais? Vale a pena assistir ao programa só por ti (e pela boazona da Cláudia Vieira dirão alguns). Deixa-me só dizer-te que nos programas em que não vestes coletes extravagantes (e pirosos) ficas muito melhor. E quando te penteias também. Esse ar de quem acabou de sair da cama seria uma bela visão, sim senhor, noutro contexto...se é que me compreendes. Já agora, se me permites uma pergunta: casas comigo?
.
E porque era suposto ser um post sobre os Ídolos: a minha favorita é a Diana. Pela voz. Pela garra.

5 comentários:

SoFiA disse...

Lol!

Gostei particularmente da camisa dele de ontem!

Filipe disse...

Não acho a Cláudia Vieira uma "boazona"! Já viste a quantidade de base naquela cara?

bjs

S. disse...

Tens toda a razão Marta, o Sr. Laurent é maravilhoso :P
beijinhos S.

Anónimo disse...

Não te cases pá....

EuGoC@ disse...

LOL és muito xoné... ele tem é umas piadas muito secas, bolas.
Sim a Diana é uma potencial vencedora