domingo, 31 de janeiro de 2010

De alma lavada #2

Um fato de treino. Um par de ténis. Um cachecol. Muito sol. E a praia como pano de fundo. Foi assim a minha tarde de hoje. Entre corridas à beira-mar e passeios pelas arribas. Sozinha com os meus pensamentos e a melhor música a acompanhar. Porque há que aproveitar as coisas boas da vida. E a serenidade que o mar transmite é uma delas.

7 comentários:

Filipe disse...

Bela paisagem essa!! Que praia se vê ?
Já fico com saudades do Verão!

Marta disse...

É a Praia da Areia Branca. A praia mais próxima da Lourinhã.

Tu, com saudades do verão? Tu, que raramente vais à praia e andas branquinho, branquinho, o ano inteiro? :P

Gonçalo disse...

Oi. Que bela praia que tens na tua foto. E concordo contigo, a praia é um dos melhores sitios para colocar as ideias no sitio, e deixarmo-nos embalar pelas ondas. Quem me dera morar pertinho de uma praia como essa. :) A primeira visita ao teu blog!

Marta disse...

Olá, Gonçalo! Obrigada pela visita e pelo teu comentário. Benvindo! =)

Nuno disse...

Uma corrida na praia e' do melhor que ha'. Se a praia estiver deserta, perfeito. E se estiver uma chuvada monumental, ainda se ouvem melhor os pensamentos. (great picture)

Ana Filipa Oliveira disse...

Que inveja! E eu aqui, em Haan - Alemanha, sem mar... para não falar da neve que nunca mais parava até ontem, o ambiente cinzentão, o vento e o frio. Ai, deu-me umas saudades da Marginal e do Sol e do Mar... e de Portugal, em geral. Obrigada pela partilha desta bela imagem.

Marta disse...

Benvindo Nuno! Uma corrida na praia é realmente muito bom... já a chuva, eu dispenso! Bastou-me molhar os pés para ficar constipada, nem quero imaginar o que seria se estivesse a chover! :)