terça-feira, 19 de janeiro de 2010

É absolutamente incrível... e vergonhoso

Eu tenho um amigo que é professor de geografia e também Director da Escola. Ontem ele participou num episódio verdadeiramente inacreditável. Um aluno foi suspenso preventivamente enquanto decorre o processo disciplinar que lhe foi instaurado. Ontem, apresentou-se na Escola com o pai, que pede para falar com o Director para saber "o que é isso de processo disciplinar" e que "andam mas é a perseguir o meu filho" e mais umas quantas coisas que agora não vêm ao caso. Uma parte do diálogo foi esta:
.
O Pai: - Então e porque é que o meu filho tem um processo disciplinar?
.
O Director: - Porque (........), para além de fumar dentro da escola, de ameaçar professores, funcionários e a mim próprio, alguns dos termos que já utilizou na sala de aula dirigindo-se à professora foram por exemplo "sua p***", "vá pró c******", "os colh*** do meu pai".
.
O Pai: - Sacana do c******, não sei onde é que ele aprendeu isso!!!!!!
.
Esta e outras histórias: aqui.

4 comentários:

Pedro Damião disse...

Vergonhoso? Não sei porquê?!?!?!?!
O pai não sentiu vergonha nenhuma!!

:-)

nadine disse...

lol adorei!! meu deus! este mundo está cada vez pior. os filhos sao o reflexo dos pais!!realemente!

Anónimo disse...

Vergonhoso? Tão inocente esta miúda... tão inocente...

EuGoC@ disse...

é muito triste saber que isto chegou a este ponto