quinta-feira, 18 de março de 2010

Será peso na consciência?!

Parece que amanhã já vai chover e por isso, assim em jeito de antecipação, acabei de chegar de uma corrid"inha" de 2h pelo Parque de Alvalade. Não tem nada a ver com o facto de ontem ter feito um bolo de chocolate (cof, cof). Como é que eu moro há seis anos aqui tão perto e nunca me tinha lembrado de lá ir?! Musiquinha no mp4, 18ºC na rua, um ventinho refrescante e aquele cheirinho a natureza... consegue ser quase tão bom como uma corrida à beira-mar. Quase! Deixo-vos algumas fotos, todas retiradas daqui.

11 comentários:

o Filipinho disse...

Não conheço esse parque, mas pelo menos parece ter bom aspecto. È assim ou nem por isso ?
E a corridinha foi mesmo a tempo pk senão lá ficavas com as pernocas em forma de fatia de bolo....eheh....o que vale é que é de chocolate.
E duas horas? Mas paraste nalgum café para comer um pastel de nata não ??
Bjs e boas corridas.

Marta disse...

Sim, tem óptimo aspecto. Está limpo e arranjado. Tem uma ciclovia muito fixe, com circuito de manutenção e tudo. E tem parque infantil e parque de merendas.

E sim, foram duas horas!!! Não acreditas na minha capacidade de resistência?! :P Mas quase acertaste...não parei para comer um pastel de nata mas... comi uma fatia de bolo quando cheguei a casa. ;)

Sun... disse...

Não deve ser peso na consciência, não, porque se tivesses disso - consciência - não andarias a colocar postas destas em pleno horário de trabalho dos comuns mortais!
Malvada...
Estive a espreitar a fotografias todas, enquanto sinto o arzinho quente da primavera a entrar pela janela aberta do gabinete, que me recorda que há mundos desses lá fora... e que não espero conseguir alcançar antes das 22h!

Ainda tentei fazer vista grossa ao bolo com aspecto super nhami, mas duas destas, e em dois dias seguidos, é demais. Estou amuada contigo por tempo indeterminado!

Filipe "o amigo do Filipinho" disse...

Cá me quer parecer que já foste mais resistente........já não resistes a mais um fatia.....lol....

Bjs

Marta disse...

Oh Sunzinha, isso é que não.... vá, cá beijinho! E abracinho também! Prometo que na minha ida ao Porto levo um bolo só pra ti, pode ser?! :D

Sun... disse...

Postas as coisas nesses termos... deixa-me fazer birra durante mais 15 minutos, por orgulho, e depois a coisa já me passa!
LOL

(Obs.: A menina já reparou que apenas poderá usufruir de férias 6 meses após início do contrato, ou seja, em Outubro, ou seja, vai passar o Verão todo a trabalhar??? Yes, I know, I'm such a bitch... too.)

Marta disse...

Pior do que isso é que o meu contrato é mesmo só de 6 meses... e depois logo se vê... Buáaaaaaa!

Vamos lá ver se não passo o verão todo a trabalhar para depois levar um pontapé no rabo! Snif!

You are so horrible!!! =)

Sun... disse...

Optimismo, mulher, optimismo!
Quando saíres desse emprego será pelo teu próprio pé, para um melhor.

Agora vou comer a 4ª fatia do bolinho de cenoura que a minha coleguinha nova fez o favor de (me) trazer... Toma! :)

Filipe disse...

Ao final de 6 meses poderás tirar uns diazinhos....mas poucos....e é claro que vais lá ficar!! Vão estar a aturar-te 6 meses,dar-te formação e conheceres os segredos deles para depois levares um pontapé no "rabo" ( the one and only... )?
Não me parece.

Bjs

Anónimo disse...

2h? Kakakaka...
Brincadeirinha exageradinha de gaja....

Marta disse...

Olha, olha, porquê o espanto??? Quando vou ao ginásio também costumo ficar por lá 2 ou 3h...

Acho que não estás é habituado a gajas que gostem de fazer desporto (coisa que faço desde os 6 anos).

:P