terça-feira, 16 de março de 2010

A nice day

Tenho cá para mim que o nosso dia corre melhor se começar da melhor maneira. Hoje o meu dia foi a prova viva disso. Não foi um dia nada por aí além mas, depois de alguns meses com dias realmente muito maus, foi uma lufada de ar fresco. E digo isto porquê? Porque afinal, o sol regressou (começo a acreditar seriamente nos teus poderes, Sun...) e eu dei um longo e revigorante passeio pela Baixa. Melhor do que isso foi entrar na Zara e conseguir enfiar-me numa saia tamanho S (agora que penso bem nisso, será que estava mal marcada?!?). Ehehe! Para terminar em beleza parece-me que vou acender umas velas na casa-de-banho, pôr uma musiquinha e encher a banheira até transbordar. Ora saem uns mimos para mim, sff, que eu mereço. Então uma boa noite a todos!
Com o intuito de provar este teorema, prevê-se para o dia de amanhã, se o solinho continuar a brindar-nos com a sua presença, uma corridinha pelo Parque das Nações logo de manhã... a ver vamos...

3 comentários:

Filipe disse...

Vai correr vai e depois volta a ficar doente! Apanhas uma chuvada e cama contigo.......mas sozinha....lol....

Bjs

Sun... (o toda poderosa) disse...

Mas para que é que uma pessoa que enfia as ancas numa saia S precisa de correr?

Toma lá juizinho e fica na cama até às 11h... e depois vai enfardar pastelinhos de belém, pois alguma vantagem tens de tirar de residir em Mouros'City.

Marta disse...

Uma pessoa que mi-la-gro-sa-men-te enfia as ancas numa saia S precisa de correr para continuar a caber lá dentro... pelo menos eu, que adooooooro comer! =)

E uns pastelinhos vinham mesmo a calhar mas tinha que ser com companhia senão fico com vergonha... porque se peço um tabuleiro, como estou sozinha na mesa vêem logo que são todos para mim ;)