A tarde de hoje devia ter sido passada no ginásio, como todas as tardes de sábado. No entanto, o exercício físico foi outro. Finalmente decidi-me a acabar de organizar e arrumar todos os dossiers, livros e sebentas do curso, assim em jeito de encerramento dessa etapa. Foi uma tarefa árdua esta de encher caixas e subir e descer o escadote para arrumar tudo no fundo do primeiro andar do meu armário. Os ombros ainda não pararam de se queixar do peso... Deve ser por isso que este serviço estava hibernado desde Dezembro.
Já nem me lembrava que tinha tanta tralha: 30 dossiers, 14 livros e 37 sebentas!!! E no meio de tudo consegui descobrir verdadeiras pérolas como "Introdução à Química Quântica Computacional" (WTF???) ou "Análise Complexa em uma Variável e Aplicações" ou ainda "Fenómenos de Transferência - Fundamentos de Transferência de Massa". A sério, eu estudei mesmo estas coisas?! Brincadeirinha! Eu lembro-me bem das dores de cabeça que todas as cadeiras maradas me deram.
Mas agora digam-me lá, os meus dossiers não estão o máximo? Hum? E deviam vê-los por dentro, cheios de separadores com o nome da disciplina, nome dos professores, notas de todos os testes, trabalhos, exames e outras maricadas... Já sei, já sei, eu sou louca e tenho a mania das limpezas e da organização... Mas é mais forte do que eu.
6 comentários:
Quando mudares de casa, vais ver que fizeste mal em não deitar essa tralha toda na reciclagem...
Kakakaka!!! Juro que volta e meia lembrava-me de ti e da tua mudança. =)
"Introdução à Química Quântica Computacional" what's this?!? não "malembro" disto, foi em que disciplina? eu chguei a ter esta disciplina? beijinho
Nunca mais te vão servir para nada, acredita. mas sabe bem ter tudo arrumadinho...
Beijos,
Lila
Sofy, esse era o livro usado em Química-Física. Acho que já não chegaste a ter... Foi a bela da disciplina em que, pela primeira e única vez, levei um teste anulado... Eu e Sílvia =) Agora imagina porquê. LOL! Mas no teste seguinte compensámos, sentámo-nos uma em cada ponta da sala e tivemos 18, as duas! Eheh!
Lila, querida, eu sabia que tu me irias compreender! Só tu é que compreendes estas minhas jornadas... Porque será?! =)
Enviar um comentário