terça-feira, 16 de março de 2010

A queimar os últimos cartuchos

Pois que a minha manhã foi assim: a acordar calmamente, ao som de musiquinha, com direito a pequeno-almoço na cama* e um sol lindo e maravilhoso a entrar pela janela. E agora, que já me cheira a primavera, estava a preparar-me para almoçar uma saladinha e ir dar um passeio. Bem preciso de apanhar um solinho para disfarçar esta cor amarelo-esverdeado... Mas onde está ele, o fantástico sol dos últimos dias? Resolveu esconder-se só para me chatear, de certeza! Bah!
.
* é certo que tive que levantar o rabo para ser eu a prepará-lo... mas ainda assim soube lindamente.

2 comentários:

Sun... disse...

É esse o espírito!

Vou fazer aqui uns telefonemas e cobrar uns favores para ver se consigo providenciar uma bela tarde de sol para a princesa...

Beijinho*

Marta disse...

Esses favores não incluem conseguires tirar a tarde e vires fazer-me companhia? Tinha mais piada =)

Beijinhos
(e bom trabalho, já agora)