sábado, 5 de junho de 2010

Auto-Rádio

Opaaaaaaaaa, então o rádio do meu Ferrari funciona a... CASSETES!!! Valha-me Deus! Eu tenho ali muitas dos meus tempos de adolescência, é um facto, mas não me apetece ir curtir um passeio ao som de Onda Choc e outros que tais =)

4 comentários:

Filipe disse...

Esse Ferrari tem rádio dedicado ou foi montado pelo vendedor ? Não tem uma entrada aux para ligares um MP3 por ex. ?

Marta disse...

O rádio é o de origem :) E tem leitor de CD's... que só funciona com uma magazine de CD's... que por acaso não está incluída! (ou pelo menos eu não a encontrei na imensidão que é o meu carro:P)

Buáaaaaaaaaaa! Já que dispenso as cassetes, vou ter que me contentar com a música que passa nas estações de rádio :P

Filipe disse...

Bem, para te fazer sentir melhor o meu carro tb só tem rádio com cassetes, e sempre só ouvi rádio. Acho que o deck de cassetes nunca foi experimentado ( lol ). Habituas-te pois existem muitos bons programas de rádio às horas de ida e volta do emprego. :)

PSilva disse...

Um conselho..... Vais a FNAC, WORTEN ou qq outra loja do genero e compras uma casseste adaptadora que tem um fio para ligares o teu leitor de MP3. Eu tenho isso na minha jiponga e é uma maravilha e assim consegues ouvir as tuas música favoritas ;oP

Ps: Podes ver do que estou a falar neste link: http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=6&catalog=ImagemSom&categoryN=Imagem%20e%20Som&category=somMp3AcessoriosDiversos&product=3303170013335