quinta-feira, 10 de junho de 2010

Verão??

Como nos últimos dias não tenho feito outra coisa senão andar de carro para todo o lado, quando outrora corria de transporte em transporte e fazia percursos enormes a pé, hoje acordei tomei o pequeno-almoço (devia dizer almoço devido ao avançado da hora, mas isso agora não interessa nada) e fui passear. Na verdade adoro percorrer as ruas de Lisboa a pé. Quando já estava suficientemente longe e num sítio sem abrigo possível, caiu não uma chuvinha mas sim uma chuva torrencial! Escusado será dizer que fiquei encharcada. Estou a adivinhar uma constipação amanhã, ai estou, estou! Chefe querida, se me estás a ler, caso eu amanhã não vá trabalhar é porque estou com uma pneumonia!

1 comentário:

Lila disse...

Resposta ao teu comentário:
Amiga, tu não agoires, que a ultima coisa que eu queria nesta altura do campeonato era ficar grávida...
Havia de ser bonito, eu a viajar que nem uma maluca com uma barriga ás costas...

Beijocas,