domingo, 27 de junho de 2010

Portagens

Oh senhores, mas porque é que no momento de pagar as portagens, a fila do lado anda sempre mais rápido do que a minha (à semelhança da fila do supermercado)?! É que, ainda por cima, calham-me sempre pessoas na frente a pedir informações. Esta semana o senhor foi tão atencioso que até saiu da cabine para dar uma informação ao condutor... Estive uma eternidade à espera.
Já sei que me vão dizer que existe uma coisa que se chama via verde. Pois é, existe, de facto! Para quem pediu o identificador há uma semana atrás! É que quem o fez esta semana, como eu, perdeu a viagem. Deixaram de vender os identificadores, até ordens em contrário, por causa de toda a polémica dos últimos tempos.
E agora lá vou eu ter que andar a tirar tickets e a parar a toda a hora para pagar portagens! Que chatice!

Sem comentários: