terça-feira, 22 de junho de 2010

Zaragatoa nasal [ou a pior das torturas!]

Hoje realizou-se na empresa um despiste de contaminação por Staphylococcus aureus. E quem foi uma das felizes contempladas, quem, quem? Eu, pois claro! Quando o meu nome apareceu na lista, as minhas colegas olharam para mim com um ar de "ai, coitadinha!" que eu só percebi depois de fazer o exame. É que a colheita da amostra para análise faz-se através de uma zaragatoa ao exsudado nasal, que é como quem diz, enfiar um cotonete gigante pelo nariz e rodá-lo até quase arrancar o cérebro!!! É uma experiência muito enriquecedora! Muito mesmo! Alguém quer experimentar?

[Repararam no ar de angústia da menina? Comigo foi "só" um bocadinho pior! Pronto, eu confesso, até chorei! Mas é que me custou mesmo! Ainda por cima teve que ser nas duas narinas! Xiça!! E depois tive que repetir o processo na garganta... Com outro cotonete, leia-se! Nada de confusões! :P Ainda bem que não foi nenhum menino bonito que me fez o exame, que isto de um homem me pôr a chorar não está com nada!]

1 comentário:

Sun disse...

Coitadinha, ninguém merece!
Espero que o teu ranho tenha passado no teste. E com distinção. Espero que seja o melhor ranho de toda a empresa.
E a mesma coisa quanto à gosma da garganta.
Caloira sofre...