domingo, 4 de abril de 2010

Em contagem decrescente

Amanhã é o dia D. Amanhã já não vou poder dormir até tarde. Amanhã, se me apetecer, já não vou poder ir correr. Amanhã já não vou poder ir dar um passeio ao sol. Amanhã já não vou poder ir às compras a meio da tarde. Tal como o mais comum dos mortais. E, na verdade, estou feliz por isso! Muito feliz! É o início de uma nova etapa, de um novo capítulo que vai ser escrito com muita calma e com muita serenidade. Porque, finalmente, estou em paz comigo e estou de bem com a vida, de braços abertos à espera do que virá.
Tal como me diziam ontem: "A vida é maravilhosa e temos todo um universo de oportunidades, possibilidades e novidades à nossa frente. Ao nosso alcance."
.
Wish me luck!

10 comentários:

Inês disse...

BOA SORTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Pedro Damião disse...

Que seja o início de um caminho repleto de sucessos profissionais e mais não sei o quê.
Break a leg!

Sofia disse...

Boa Sorte Martocas :D
Beijinhos
Sofia

Lila disse...

Tudo de bom.
Não te esqueças de entrar com o pé direito.
Um beijinho!!!

Anónimo disse...

Amanhã, vais casar-te... kakaka!!!
I wish you luck...

Filipe disse...

Ora então, eis que está a chegar o dia! Não o "grande", mas outro de importância quase idêntica. Não esquecer de chegar a horas para causar boa impressão ( lol ).
Tudo de bom nesta nova etapa da tua vida e não te esqueças do que aprendeste para trás, pois muitas lições daí poderás tirar.
Um grande abraço e mts bjs.

Sun disse...

Força, miúda!
Beijinho*

Marta disse...

Obrigada a todos! :)

SemStress: realmente pelo início da minha descrição quase parece que me vou enforcar.... ups, casar, queria eu dizer! :P

Filipe: quem te ouvir falar até pensa que alguma vez me viste chegar atrasada... Mas o ano passado tive mais sorte, a chefinha mandou-me entrar às 10h no primeiro dia ;)

(e agora caminha, senão amanhã é que são elas...)

Aiiiiiiiiiiii!

V disse...

Break a leg! :)

Joaninha disse...

good luck!

=D*