segunda-feira, 26 de abril de 2010

Isto está bonito

Ainda não tenho um mês de casa e já começo a chegar atrasada ao trabalho... É certo que a culpa não é minha, que a CP é que se lembrou de fazer greve durante 3 dias desta semana, mas não gosto, não gosto mesmo nada. Até porque eu tenho que apanhar mais do que um transporte para chegar à empresa e atrasar-me num deles é sinónimo de complicações. Por isso aqui estou eu, vestida, calçada, arranjada, de janela aberta, à espera de ouvir um comboio aproximar-se (sim, ainda tenho esperança que haja alguma ovelha negra na CP que se tenha recusado a fazer greve e que apareça por aqui antes das 10h). E se hoje e quinta-feira a greve é apenas até às 10h da manhã, amanhã vai ser o dia todo. A minha sorte é trabalhar com pessoas compreensivas que percebem que isto de não se ter carro é uma grande chatice... Aposto que havia por aí muitos chefes a mandarem alguns de vós ir para o trabalho de táxi (o que, considerando que eu trabalho em Sintra, era coisa para me deixar quase lisa). Eu bem tento mas o Euromilhões não quer nada comigo...

3 comentários:

Filipe disse...

Pois pois, há gente que arranja com cada desculpa para se baldar!! lol
Para relembrar e aprender:

http://www.youtube.com/watch?v=oVoJbB-R3s4

Bjs

Marta disse...

Sim eu também podia ter escrito aqui "então passa-se isto assim assim, de maneiras que amanhã não vou trabalhar"... até porque não vou mesmoo... :)

Mas como eu sou uma profissional competente (ou ainda muito ingénua, vá) acabei de chegar a casa,vinda direitinha do trabalho, para compensar as horas de atraso da manhã. Confesso que a viagem a esta hora nos comboios da linha de Sintra é uma grande aventura. M-E-D-O!

Anónimo disse...

2-12-13-14-48 estrelas 2-3