sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Terapia ocupacional

Esta semana a minha terapia ocupacional foi, nada mais, nada menos do que limpar a casa de fio a pavio. Limpar, arrumar, organizar. Estas foram as palavras de ordem! Confesso que, em dias de neura, para mim esta é a melhor forma de manter a cabeça ocupada e concentrada em alguma coisa útil. E como estou oficialmente desempregada, se precisarem de uma mãozinha é só dizerem... prometo não cobrar muito pelos meus honorários :P

6 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde. Então somente para esclarecimento, arrumar a casa não é uma terapia ocupacional, mas sim "arrumar a casa". A terapia ocupcional é uma profissao reconhecida pelo MEC e para se tornar este profissional sao necessarios 4 anos de formação. A terapia ocupacional reabilita tanto função motora, social, mental, entre outras de pessoas que sofreram alguma lesão (nao necessariamente fisica) que deixou incapacidades.

Lila disse...

Chiça, alguêm não tem sentido de humor nenhum...
Pois para mim, arrumar a casa é mesmo uma terapia ocupacional e das boas, sem pagar nada,e que me reabilita mentalmente de uma forma extraordinária!
Cada um tem a sua, não querendo roubar o trabalho aos profissionais da área!
Um beijo, Martinha.

I. disse...

Se depois de arrumares e limpares a tua casa quiseres vir fazer o mesmo no meu quarto agradeço. Não te posso é pagar, se tu estas desempregada eu ainda sou estudante e toda a gente sabe que os estudantes não tem dinheiro.:P
Cada um ocupa-se como pode e pelos vistos se a terapia ocupacional é uma profissão estás empregada:P lol (não quero criar uma discussão aqui mas aquele primeiro comentário é um bocado...parvo!)
olha porque n voltas aos teus colares, brincos, a tua bijouteria? ocupas o tempo e sempre ganhas uns trocados:)
beijinhos*

Anónimo disse...

Ops! Aposto que Luísa é terapeuta ocupacional. Pronto, ok, leva lá a taça....

Anónimo disse...

Eu aposto que ela é um bocado parva...mas isso sou só eu!

Filipe disse...

Não sabia da tua vocação para colares e brincos?? Há quem faça malas com sacos de café, mas isso já tu sabes. :)
Bjs