quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A excepção à regra

Confesso que nunca achei muita piada a homens loiros, de olhos azuis. São demasiado brancos e sem graça para meu gosto. Tal como nunca gostei muito de homens evidentemente bonitos (pfffui, o trabalho que devem dar!). Os morenos sempre me atrairam muito mais. Não há nada como um bom latino, de pele bronzeada, a esbanjar charme. Mas como para todas as regras há uma excepção... estes dois tiram-me do sério.
.
Eric Dane - o Doutor Mark Sloan em Grey's anatomy
.

Josh Holloway - o Sawyer em Lost e, mais recentemente, imagem de marca do perfume Davidoff Cool Water

6 comentários:

Anónimo disse...

Mas é claro que se te aparecesse um Rodrigo Santoro ou um Gianecchini vah... metia logo os dois a um canto :P não?

Nês

Marta disse...

Ui, isso não se faz!!! Meteste-me numa posição muito complicada... Olha, venha o diabo e escolha ;)

Joaninha disse...

Gosto bem mais do Dr!

=D*

Sara disse...

vah.. rende-te aos encantos dos louros! Quais branquinhos, qual carapuça, vão à praia e ficam vermelhinhos, s esse eh o teu problema :pPp
mi gusta!
:))

Marta disse...

Ai, Sara, Sara... porque será que eu tinha a certeza que tu virias comentar este post?! ;)

Beijinhos ao Sven! Hihi!

Outro Filipe disse...

Felizmente sou moreno, mas não bronzeado!! Nem destilo charme apenas qb. :)
Mas aquele Eric Dane tem um ar gayzola não?.... bem visto até ambos...

Bjs