segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Há dias em que não devíamos sair da cama (ou: a culpa é do telemóvel! não consigo viver sem ele)

O início do meu dia foi atribulado. Depois de me ter deitado às 2h da manhã, tive de acordar as 6h30 para vir para Lisboa, mas consegui perder o expresso porque me esqueci do telemóvel em casa e tive de voltar atrás para o ir buscar. Para além disso consegui rasgar as calças de ganga (e não tive tempo para as trocar... que linda que estou!), perder o autocarro da empresa, pagar um dinheirão por um bilhete da RL e fazer um bocado do percurso a pé (em plena estrada N10, sem passeio e com ratos mortos à beira da estrada) porque a paragem do autocarro fica longe da empresa...
.
Hoje estou mesmo, mesmo ansiosa pela hora de saída do trabalho, para ir direitinha enroscar-me nas minhas almofadas!

Sem comentários: