quarta-feira, 19 de agosto de 2009

EUA #1

A viagem, meus amigos, era coisa que eu dispensava... Apesar de não ter havido nenhum sobressalto, passar 16h entre aeroportos e aviões é muito cansativo. O melhor de tudo foi terem-me passado para a classe executiva porque o voo estava muito cheio. 1-0 para mim! Eheh! Mas como sou uma namorada muito atenciosa, nao quis que o meu namorado fizesse uma viagem tao grande sem companhia (!#$%&). Raios me partam, que nao sabia que a viagem ia ser tao cansativa... Ainda assim, valeu-me a mantinha, a almofada, a máscara para os olhos e as meias que a tripulação disponibilizou para nosso conforto.

3 comentários:

Filipe disse...

Estou a ver que a viagem correu "bem"!! Classe executiva hein? Disseste que trabalhavas onde? lol
Gabo a paciência para as 16hrs de viagem.

Joaninha disse...

Os teclados estrangeiros são SEMPRE todos marados!

Não dão hipótese.

Boas férias!*

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Que inveja, lol