segunda-feira, 20 de julho de 2009

História com final (in)feliz!

Era uma vez um cabelo comprido (leia-se, o meu cabelo comprido) que passou à história! A ideia original para este post era publicar uma foto com o novo penteado, mas quando me olhei ao espelho fiquei em estado de choque e mudei de ideias. O que eu tinha mesmo, mesmo, era vontade de bater na cabeleireira*... E entretanto, de cada vez que me olho ao espelho, só me apetece chorar um rio de lágrimas! Snif!

P.S. Vou ali aos chineses comprar uma peruca e já volto! :P

*não fosse ela minha mãe

5 comentários:

Armindo disse...

Estás linda, meu amor!!! :) Não entendo tanto desespero...

EuGoC@ disse...

Deixa que ele cresce... Mas é por esses resultados que eu tenho nao gosto de cortar cabelo

Lila disse...

Olá Marta!
Eu tenho o cabelo comprido, aos caracóis e uma paranóia enorme com o tamanho do mesmo.
Acontece que vou sempre ao cabeleireiro quando estou muito cansada. E quando estou cansada pesa-me mais o trabalho que o tamanho do cabelo me dá.
E assim, é fácil ceder e dizer, "hoje pode cortar um bocadinho mais...".
Eu não sei como é a tua mãe, mas as cabeleireiras que eu conehço até deliram com esta frase e tumba, deixam-me com metade do cabelo inicial.
E com franja, quando o meu cabelo por ter caracóis não pode ter franja. E depois é ver a je a por ganchinhos no cabelo durante semanas, para disfarçar...
Vai crescer num instante!!!!!!!!

Marta disse...

Olá Lila!
A minha mãe até nem é muito assim. É raro ela exagerar nos cortes. Aliás, ela não tem culpa nenhuma deste resultado, fui eu que quis cortar o cabelo assim. Na verdade ela até tentou fazer-me mudar de ideias... mas eu insisti e depois fiquei neste belo estado!!! Estava farta do meu cabelo comprido, que só me fazia calor, mas agora fico em estado de choque cada vez que me olho ao espelho... É tudo uma questão de hábito, depressa me habituo. A verdade é que é realmente mais prático, não dá trabalho nenhum!!!

V disse...

Marta estou curiosissima para ver esse corte de cabelo!!!! acho que até deve estar bem giro e tu estás a exagerar....