quinta-feira, 23 de julho de 2009

Dúvidas existenciais

Durante 33,3 % do meu dia (as 8h em que estou a trabalhar)* tenho a sensação que tirei o curso errado, que nada disto tem a ver comigo e que nunca serei uma boa profissional. Isto é normal no início? Vamos mudando de opinião ao longo do tempo? Um dia vou acordar e achar tudo isto lindo e maravilhoso? Unf!
.
Como diria o CR, pense queeee estaria melhor a trabalhar atrás do balcão da zara!
.
.
*esta percentagem aumenta quando tenho pesadelos duante a noite...

3 comentários:

Filipe disse...

Dúvidas existenciais terás sempre na tua vida profissional. É preciso veres o lado positivo das 8 hrs e pensar que aquilo por que passas hoje não será para sempre, e sim um caminho necessário para atingir o estatuto de uma futura profissional dedicada.
Pensamento positivo e mais uma fatia de bolo de chocolate....... :-)

Anónimo disse...

Gostei do blogue :)

bj

Tony Madureira disse...

Quando são "só" oito horas bem vai... O pior é quando não tem horas para abandonar o trabalho. Isto está dificil e há muita gente aproveitar-se, digo eu...