sexta-feira, 24 de julho de 2009

Remédios caseiros

O D. está cheio de tosse e mesmo enquanto dorme não pára de tossir. Para meu* castigo, acabei de lhe fazer aquilo que mais odiava que a minha mãe me fizesse: acordei-o, disse-lhe que tinha xarope para a tosse e dei-lhe uma colher de mel. A tosse acalmou e ele continua a dormir. Com um bocadinho de sorte amanha de manhã nem se lembra... senão bem me posso preparar... é que ele, tal como eu, odeia mel! Blagh!
.
* sim, agora admito, as mães é que sabem, as mães têm sempre razão... bom, quase sempre!

3 comentários:

EuGoC@ disse...

já eu trepava aos armários e enchia a xuxa de mel... por isso é que nem o cheiro suporto...

Lila disse...

Não sabem o que é bom...e no chá de limão???? Que delícia.
Para compensar, não gosto de chocolate...
Enfim, gostos não se discutem, não é?

nadine disse...

txiii és mesmo má para o teu sobrinho coitadinha da criança :P
sei k nunca comentei o blog martita mas venho aki muitas vezes ler-te =)
beijinhos