terça-feira, 12 de maio de 2009

Parabéns, meu pequenino

És, e serás sempre, o meu pequenino, ainda que já quase me chegues aos ombros. Parabéns por este dia, parabéns pela tua alegria de viver, parabéns pela tua energia [ainda que me deixe esgotada muitas vezes]. Espero que tenhas um dia tão especial, como só os dias de aniversário podem ser para as crianças felizes. Ainda que distante, consigo sentir a tua excitação neste dia que é somente teu... e o meu coração fica pequenino por não poder estar presente. Perdoa a minha ausência. Amo-te imensamente, com um amor que só tu reconheces e compreendes. Desejo que sejas infinitamente feliz, levando sempre contigo o sorriso que te é tão característico.

3 comentários:

EuGoC@ disse...

e quantos aninhos fez já este reguila???
o tempo passa e a malta cada vez tá mais velha mas sempre boa :)

Marta disse...

Ler os posts de trás para a frente é o que faz... Aposto que dois post mais abaixo descobriste a resposta à tua pergunta. 9 anos. E parece que foi ontem. Já estava na altura de tu seres tia... mas está dificil!!! :P

Unknown disse...

E eu à espera de vocês os dois ontem, tu e o sobrinho, e ninguem apareceu...oohh... Disseste que era a prenda dele, vires cá e irem os dois a uma aulinha. Foi pena.. :)