segunda-feira, 12 de novembro de 2012

É preciso ter sorte

É amanhã, Senhores! É amanhã que se decide o meu futuro próximo!
Amanhã, como dia muito importante que é, eu precisava de estar linda, maravilhosa, com a minha melhor cara e a melhor das disposições... Mas para contrariar, hoje baixou em mim a mãe de todas as constipações. Pois claro! Mesmo a calhar! Maldita a hora que me lembrei de recomeçar com as corridas ao ar livre. Sou uma florzinha de estufa, é o que é.
Estou ranhosa, fanhosa, com olhos de carneiro-mal-morto e com voz de bagaço (mais ainda...), mesmo perfeita para enfrentar o que aí vem! Não bastava já estar naturalmente nervosa, ainda tinha que ficar "imprópria para consumo"... Oh sorte!

3 comentários:

apessoa disse...

Boa sorte :)

Marta disse...

Obrigada! :)

Lace-it-Girl disse...

As melhoras Marta! E boa sorte! :)