segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Encontro imediato #8

E para terminar, o momento mais empolgante do dia acabou de acontecer agora mesmo. Eu e a minha colega de casa, aos pulinhos e aos berros na casa de banho porque tinhamos uma barata de 7cm dentro da banheira e nenhuma de nós se queria chegar perto para a matar. Teve de ser um trabalho de equipa muito bem coordenado: uma a abrir a porta, a outra a desviar a cortina, a primeira a despejar metade do spray em cima da barata para a atordoar e a outra (que só assim por acaso era eu) com um sapato na mão, completamente paralisada, a suar por todos os lados, a pensar que tinha que lhe dar uma sapatada. O sapato foi mandado ao acaso para cima do bicho e eu saí disparada pelo corredor fora a berrar feita maluca e cheia de comichões pelo corpo todo! Odeio baratas! Odeio tanto baratas! Felizmente, como fui eu que a matei (e trabalho de equipa, é trabalho de equipa), foi a A. que teve de livrar-se dela e limpar o "molho". Yark! Ai, aposto que vou ter pesadelos! Lá se vai o soninho descansado!

5 comentários:

Vera M disse...

eu gostava mesmo era de ter visto!

Marta disse...

Foi um belo episódio! Melhor do que ir ao circo! =]

Filipe disse...

E querias tu trabalhar num sítio que eu cá sei....lol......

Marta disse...

Não me digas que também havia disto por lá...

Durante o dia ainda escapa. O pior mesmo é começar a pensar que eu vou dormir e que elas podem andar por aqui a passear. E logo eu, que falo de noite... Ainda me entra alguma pela boca! :P

Filipe disse...

Há disso e muito mais, e dos mais variados tamanhos e formas.....( atenção que não estamos a falar "disso".....lol....."aparte para outros leitores" ).