sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Tenho um bocadinho de masoquista, sim!

Alguém me explica o que aconteceu aos machões aqui destes lados?! Será que ficaram com vergonha da última aula de combat?! É que hoje eu fui a única a aparecer... E, obviamente, não houve aula! Apetece-me dizer uma palavra feia!
Como eu sou uma pessoa muito dedicada, não houve uma hora de combat mas houve uma hora e meia de treino intensivo. Sim, tinha que aproveitar o facto de ter uma sala e um treinador só para mim!! Eheh! Mas o desgraçado aproveitou para me massacrar com corridas, abdominais, flexões, agachamentos com pesos, treino de pernas no step, socos e pontapés no saco de boxe, meia hora de cardiofitness e meia hora de musculação para peito e costas... Fiquei com vontade de dar uns socos no menino mas...
E aqui estou eu, mais morta do que viva! Mal tenho forças para teclar. E o raio da perna que não pára de latejar. Montaram o saco de boxe para pessoas altas e espadaúdas e as desgraçadas que medem "metro e meio" têm que se esticar todas para chegar lá acima. Estou para ver se amanhã não consigo andar!
.
#%&$/%&$"!!!

1 comentário:

Filipe disse...

"Metro e meio" assim para o bem medidos não?
Tens que te dedicar a outras "coisas" mais softs, isso dá cabo do corpo e pouco prazer retiras ( acho eu ! ).
Umas corridinhas e menos chocos tb fazem milagres. E não esquecer de largar as línguas......de gato claro ! ;)
Bjs e as melhoras