quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

E viva a energia!

Então não é que aqui a menina, apesar de adoentada, hoje acordou cheia de pica?! Deve ser da ressaca de uma segunda noite mal dormida. E não é que, mesmo assim, hoje o dia rendeu e rendeu e rendeu... (e de que maneira!). Para terminar o dia em beleza do que é que eu me fui lembrar? De aproveitar para queimar as últimas energias a limpar a casa. Foram horas de esforço e dedicação. Maldita chuva, os meus vidros estavam tão limpinhos que pareciam espelhos (coisa que não é fácil de manter para quem mora em frente à linha do comboio). Quem me conhece sabe que a minha casa está sempre limpa e arrumada, mas hoje está impecavelmente limpa e arrumada! Venham mais dias de pica!

1 comentário:

Anónimo disse...

Rabinho para o ar... limpa que limpa... estou a ver, tou...