sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Ladies Night

Ontem houve mais um programinha. Desta vez uma ladies night. E onde? Cá em casa, pois claro! Seis miúdas juntas só podia dar muita diversão. Tudo corria às mil maravilhas não fosse o facto de só ontem me ter apercebido que nesta casa não existe... saca-rolhas! Isto é que foi ver a malta a desesperar enquanto se imaginavam de garganta seca a noite inteira. É nestas alturas que um vizinho solteiro e jeitoso faz falta. Como o tal moço não existe por estes lados, a opção mais segura para a primeira aventura da noite (em busca do saca-rolhas perdido) foi mesmo a velhota do 3º andar. Deve ter pensado qualquer coisa como "esta juventude está perdida", mas who cares?! Boa comida, bom vinho e boa disposição: os ingredientes para uma noite bem passada.
Depois do belo repasto fomos a mais um concerto destes nossos amigos. Esta foi a segunda aventura da noite. Então e porquê? Imaginem vocês o que é um carro cheio de meninas a andar às voltas (durante mais de meia hora) em plena Póvoa de Santo Adrião (em duas palavras: me-do), sem conseguir descobrir onde ficava o raio do bar. Valeu-nos um amigo que por telefone e sentado em frente ao Google Maps fez de co-piloto! Eheh! Digam lá que não somos uma miúdas cheias de sorte.
A noite acabou com um saltinho a uma Disco, que por sinal estava a abarrotar. Não se conseguia dançar sequer. E o pior é que, para onde quer que olhássemos, só se via miúdos que não pareciam ter mais de 15 anos. Medo! Muito medo!

3 comentários:

Filipe disse...

Não havia um saca-rolhas?? Então como é que é possível degustar um tintinho nessa casa ?

5 mulheres num carro não poderia dar certo.....vá lá que um homem vos conseguiu iluminar o caminho!! lol

Deve ter sido um "bom" concerto.

bjs

I. disse...

Correu tudo muito bem e foi uma noite muito boa não fosse o anormal que resolveu que seria engraçado queimar-me os collants com a ponta de um cigarro..humpf!:/
E o saca-rolhas, já o devolveste?:P

Marta disse...

Malvado!!! Devias ter-lhe dado uma cacetada! Bem, vontade não te faltou :P

Custou-me mais ir devolver o saca-rolhas do que ir pedi-lo emprestado! Hihi! Ia sendo comida viva pelos cães outra vez. Mas desta vez não estava de vestidinho e collants. ;)