quinta-feira, 4 de junho de 2009

Noite mal dormida

Esta noite foi para esquecer! Estou, supostamente, com uma infecção urinária... Comecei com os sintomas ao final da tarde, mas como eram muito ligeiros não quis ir à farmácia, para não me entupirem de comprimidos. Os sintomas foram piorando e durante a noite pensei que morria com tantas dores! Não conseguia virar-me na cama e já quase não conseguia andar, nem sequer para a casa-de-banho! Queria o colo da minha mãe! E ela tão longe... Já estava pronta para chamar uma ambulância e ir direitinha para a cama de um hospital. Valeu-me a linha "Saúde 24", que me orientou e aconselhou. Adormeci já depois das 3h e acordava de cada vez que me mexia na cama. Acordei, de vez, às 6h30. Para sair da cama e vir trabalhar, foi um drama!

3 comentários:

Joaninha disse...

Hmmm, coitada...

=/

as melhoras!
beijinhoO*

I. disse...

Sei o que isso é, porque tambem ja tive. Olha, antibióticos todos até ao fim e muita água e nada de ..., bem tu sabes:P
As melhoras*

EuGoC@ disse...

Txi não há nada pior que isso.
Espero que ja estejas melhor.
Xinhus