segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Peripécias na Cozinha!!!

Já não me lembrava da última vez que tinha cozinhado para passar o tempo!
Como esta tarde estava de chuva, decidi passar algum tempo na cozinha, a fazer bolos! Surgiu a primeira indecisão: que bolo?! Para variar pensei no famoso Bolo de Chocolate! Mas como a semana passada decidi inscrever-me no ginásio, e o bolo de chocolate não dura mais do que uma tarde, decidi fazer Areias. Pelo menos durariam mais algum tempo!
Fui ao Google e procurei a receita! Imprimi aquela que me pareceu mais simples! Até aqui tudo bem! Quando comecei a fazer a massa, achei que estava demasiado grossa, mas como fiz tudo tal como a receita mandava, decidi continuar!
Depois de tirar as Areias do forno, percebi que alguma coisa tinha corrido mal, só não conseguia descobrir o quê... Até a minha mãe comentar que tinha mudado a farinha de sitio! Resumindo e concluindo: fiz Areias com farinha Maisena!!! Alguém quer provar?! :)

2 comentários:

Estrela do mar disse...

LOOOL,...yumiii...eh,...bon apetit :P
de mais! beijokaaa

EuGoC@ disse...

BELHARK... come tu!!!
Não sabia que tinhas um blog, assim já tenho mais um para comentar e acrescentar na minha lista.
Tira-me mas é esta cenas das letras que isto é irritante. Senão nunca mais cá venho comentar.
Beijinhos e boas bloguices