terça-feira, 12 de abril de 2011

A vida sabe melhor com amor

Um dia destes li algures que não é fácil conquistar um coração estilhaçado. Não, não é. Fica difícil confiar, fica difícil ultrapassar a desilusão, fica difícil vencer o medo, fica difícil deixar que as emoções consigam vencer a razão.
Mas um dia, quando menos se espera, tudo muda. Esse dia [o meu dia] aconteceu há seis meses atrás. Nesse dia fizeste-me baixar as armas, levantar a bandeira branca e render-me. Nesse dia entraste por aquela porta e vieste para ficar. E o que eu sei é que, neste momento, já não sei viver sem este amor, sem o meu melhor amigo, sem o meu porto de abrigo. Já não passo sem os mimos, sem os momentos de partilha, sem os sorrisos, sem os silêncios cúmplices.

Não existe sentimento mais reconfortante e mais seguro que o amor. Não existe nada que nos preencha mais o coração, que nos eleve o espírito, que nos ajude a sarar toda e qualquer ferida. E este amor fez-me [faz-me] acreditar no melhor que a vida tem e mudou o meu mundo [para sempre e para melhor]. São seis meses deste amor incondicional. Seis meses de um enorme equilíbrio emocional [aquele que me faltava e que tu tens para dar e vender], de um optimismo contagiante, de uma força inabalável, de uma imensa serenidade Seis meses cheios de vida, de sons, de cheiros, de sorrisos e de momentos doces.

3 comentários:

Miguel Pinto disse...

Espero e desejo que assim seja porque mereces, e porque se estiveres feliz eu também estou e já me cansava de ver tanta tristeza e tanta sem vontade .
Um beijo.

sun disse...

Oh pá, tão bonito!
:')

Filipe disse...

Já fazia falta esta Marta, com esta disposição! Fico contente que tenhas encontrado o porto que tanto merecias e mereces. Aproveita bem a vida porque chatices já tu tiveste mais do que o suficiente.

Beijinhos do Filipe