quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Manhã de praia

Já aqui disse antes que eu gosto de trabalhar por turnos. É certo que é bastante mais cansativo e que o corpo não recupera tão facilmente como quando enfrenta um horário regular, mas permite que se façam coisas que o mais comum dos mortais não pode fazer durante a semana. Toda a gente me pergunta se fazer o turno da madrugada não me custa. Na verdade, custa muito menos do que eu imaginei inicialmente. Basta o simples facto de não haver telefones a tocar de 5 em 5 minutos para que se consiga estar mais concentrado e o trabalho acaba, naturalmente, por render muito mais (e claro que sendo eu uma grande dorminhoca, não tenho qualquer dificuldade em dormir a qualquer hora do dia). A grande desvantagem, no meu caso, é sair às 7h30 e ter que enfrentar o trânsito para Lisboa. Mas hoje a viagem correu bastante melhor. A manhã começou na praia, a ver levantar o nevoeiro, seguiu-se um mergulho e uma sesta debaixo de um sol bem quentinho para recuperar energias e deixar dispersar o trânsito. Sou tão viciada em praia. Bastam 2 horinhas num qualquer dia da semana para eu ficar com a sensação que estou de férias e ir trabalhar com muito mais vontade. Sou tão fácil de agradar.

Sem comentários: