domingo, 5 de outubro de 2008

História de amor

Eu acredito em histórias de amor. Aliás, sou uma romântica inveterada, daquelas que choram sentadas no sofá a ver um filme...
Ontem testemunhei, ao vivo e a cores, uma história de amor. Foi um dos casamentos mais bonitos a que já assisti. Não pude deixar de me comover quando o D. e o D. levaram a mãe ao altar [não é comum, mas é absolutamente delicioso], ou quando o D. [o mais pequenino] não largava as calças do pai.
Quando os noivos abriram a pista de dança, abraçaram-se como se ali não existisse mais ninguém e dançaram enquanto murmuravam declarações de amor.
Não pude deixar, uma vez mais, de me comover quando, ao partir do bolo, os olhos do L. se encheram de lágrimas ao reconhecer que aquele tinha sido o dia mais feliz das suas vidas.

Para os noivos e para os seus filhotes, aqui ficam os desejos de que a felicidade deste dia se perpetue por muitos anos.

[e aqui para nós, que ninguém nos ouve... o meu relógio biológico despertou para a vida...]

1 comentário:

Anónimo disse...

Epá! Realmente deve ter sido um casamento fantástico.:)Obrigado.Depois tens é de me explicar essa do biológico....