sábado, 20 de setembro de 2008

Crianças...

Em conversa com o D. apercebi-me uma vez mais da enorme capacidade que as crianças têm de tirar as mais brilhantes conclusões:

- Oh tia, quando eu for grande quero ser vendedor do Intermarché!
- Vendedor do Intermarché?! Porquê?!
- Já viste bem aquelas pessoas todas que lá vão? E têm que pagar antes de sair... Os senhores ganham lá muito dinheiro e depois há muito desenvolvimento!
- Mas aquele dinheiro todo não é das pessoas que trabalham nas caixas, é do dono. Ele é o patrão e paga aos empregados.
- Mas eu não quero ser empregado! Eu quero é ser patrão! Vou construir um Intermarché só para mim e ser o dono! Mas depois eu também vou trabalhar lá... Senão, quer dizer... Os empregados é que trabalham e o patrão que está a olhar de braços cruzados é que fica com o dinheiro todo, não?!

Tem ou não tem sentido de justiça? =)

2 comentários:

Anónimo disse...

LOL... demais,... mesmo fofo!:P nês

Joaninha disse...

As crianças são o melhor do mundo, não há dúvidas!

=D
beijinhoO*