... é poder ir à praia todos os dias. Basta ter vontade e que o tempo o permita. Como hoje! Com todo este calor e o mar ali ao lado, nada melhor para terminar a tarde do que dar uns mergulhos para refrescar e dormir uma sesta ao sol. Adoro ficar na praia até anoitecer. Não há nada que me serene tanto como ficar a ouvir o mar enquanto escurece.
terça-feira, 27 de julho de 2010
sábado, 24 de julho de 2010
Shape-Ups
Estas meninas já chegaram a minha casa. Ganhei-as aqui e hoje já experimentei. São o exemplo perfeito da frase "primeiro estranha-se e depois entranha-se". Fazem um pé demasiado grande mas são super confortáveis, parece que ando sobre algodão. E o formato da sola obriga a andar com uma postura muito mais cuidada. Uma caminhada de pouco mais de meia hora e posso garantir-vos que as minhas pernas ficaram a queixar-se. Confesso que sou um bocadinho céptica nestas coisas mas não há nada como experimentar. Vamos ver, vamos ver...
.
Obrigada Sónia :)
quinta-feira, 22 de julho de 2010
quarta-feira, 21 de julho de 2010
...
Oh neura desgraçada, quando?! Mas quando é que me deixas em paz?! É que qualquer dia a minha casa fica gasta de tanto ser limpa (ou isso ou tenho que arranjar um modo de terapia diferente).
sábado, 17 de julho de 2010
quinta-feira, 15 de julho de 2010
Começar bem o dia (ou não)
Na verdade não é começar o dia... é mais acabar, porque estive a fazer o turno da madrugada. Saí da empresa às 8h00, fresca e fofa (haja um dia!) e sem vontade de ir para a cama (internem-me, devo estar doente!). Fui à estação do Oriente comprar o meu bilhetinho de comboio para o fim-de-semana no Porto (Festival Marés Vivas, here I go!), tomei o pequeno-almoço numa esplanada, a apanhar solinho e a matar saudades da luz do dia, entrei no Vasco da Gama para ver umas montras (estava praticamente vazio, abençoada hora para ir a um centro comercial) e no caminho para casa, ainda passei por uma seaside aqui pertinho. Claro está que fiquei apaixonada, desta vez por umas sandálias! Não as comprei porque, infelizmente, não havia o meu número. E para piorar a situação, não as vou comprar. E sabem porquê? Porque depois de ter estado a babar-me por elas (as malvadas!) dentro da loja, quando cheguei ao carro tinha uma surpresa à minha espera: uma multa para pagar! Lá se vai o dinheiro das sandálias!!!
sábado, 10 de julho de 2010
Susto!
Ainda estou a tremer! Vinha eu descansadinha a caminho de casa, depois de uma bela tarde de praia, quando uma besta que conduzia uma carrinha ford transit achou por bem não parar num cruzamento! Ia sendo passada a ferro! Valeram-me os rápidos reflexos que me fizeram ficar a escassos milímetros da carrinha! Não ganhei para o susto! [E acho que nunca disse tantas asneiras seguidas num curto espaço de tempo!!!]
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Rainha Sofia
Gosto particularmente do momento em que aparece o Puyol de toalha à cintura. Ainda pensei que a toalha fosse cair :)
.
Mau pressentimento
Sabem aqueles dias em que acordamos com um pressentimento estranho de que alguma coisa má aconteceu ou está prestes a acontecer? Ontem tive um desses dias e hoje a sensação continua! Pelo sim, pelo não, acho que vou pegar no telefone e começar a telefonar a toda a gente.
terça-feira, 6 de julho de 2010
A nova aventura: turnos #3
O pior de se trabalhar por turnos, não é trabalhar a noite toda... É regressar a casa de manhã! E fazer o IC19 às 8h da manhã, depois de uma noite de trabalho, com o solinho a entrar pelo vidro, é a pior de todas as torturas! Hoje estava a ver que adormecia com a cabeça no volante! Acho que vou ter de contratar o Jarbas para me ir buscar ao trabalho todas as manhãs!
segunda-feira, 5 de julho de 2010
A nova aventura: turnos #2
Acabada de chegar a casa depois de uma noite mais comprida do que o esperado, mas mais fácil de suportar do que imaginava. Boa noite, sim?! Volto mais logo!
domingo, 4 de julho de 2010
A nova aventura: turnos #1
A semana de trabalho começou mais cedo... Na verdade começou agora mesmo! 23h30 e eu acabei de picar o ponto. Durante as próximas duas semanas será assim: trabalhar de noite e dormir de dia. Dêem as boas vindas ao novo morcego da sociedade! A ver vamos como corre... Se eu sobreviver aos próximos quinze dias já ninguém me pára ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)