sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Sweet Love #2


Dois anos. Parece impossível que já tenha passado tanto tempo.
Dois anos depois, contra todas as expectativas (até mesmo as nossas!) cá estamos nós, juntos, felizes e empenhados em fazer deste amor, um amor para a vida!
Continuo a ter a certeza que és a minha pessoa, o meu colo, o meu porto seguro, o meu melhor amigo e o meu confidente. Continua a ser no teu peito que choro. Continuas a ser aquele que me seca as lágrimas e que me deixa um sorriso no rosto. Continuas a ser aquela pessoa cujo optimismo se torna contagiante e me dá força para enfrentar a mais dura das batalhas. Continuo a ter (ainda mais!) a certeza que vais ser o melhor pai para os meu cinco filhos (mas vê se acertas no euromilhões primeiro...)
Dois anos depois tenho tanto a agradecer-te! Por tudo, por nada e apenas porque sim... porque és o meu mundo!

1 comentário:

Filipe disse...

É lindo o Amorrrrrrrrrrrrrrrrr !!
Bela foto BTW.

Bjs