quarta-feira, 24 de outubro de 2012

As Mystery da Salsa


A nova invenção da Salsa deixou-me pasmada!
Uma coisa é, pessoas como eu (que saem ao pai, de peito!) andarem com almofadas nas maminhas. Convenhamos que umas maminhas maiores fazem milagres, quer na silhueta, quer na autoestima feminina.
Agora, outra coisa, é andar com uns almofadões no rabiosque!!! A sério, isto está mesmo a fazer sucesso?! (Ainda vou ser apedrejada em praça pública por estar a colocar esta questão!)
Eu sei que posso parecer suspeita porque, ao contrário do peito, a Natureza foi (demasiado!) generosa comigo no que se refere aos outros atributos. Como eu costumo dizer, a força da gravidade levou todas as minhas mamas para o meu rabo... Nada a fazer! Mas andar com aquelas copas dentro das calças faz-me uma certa confusão! Cada vez que a pessoa se senta deve pensar que se sentou em cima do casaco da pessoa do lado!
É sempre assim, nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos...

Imagem retirada do blog Mini-Saia. Mais informações sobre as Mystery aqui.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora entendo muitos rabiosques que vejo por aí.
Ninguém quer ser "cu de raspa" mas eu não me sentiria confortável a sentir isto lá atrás....
Estamos em 2017 e continuam a fazer sucesso. Cada vez mais. O pior é o preço delas. Quem não tem dinheiro para cirurgia...