Tendo em conta os últimos acontecimentos... :D

Fez por estes dias sete anos que um convite para um lanche mudou a minha vida! No carro, ao princípio da tarde, o coração batia descompassadamente... Na cabeça um turbilhão de ideias, medos e contradições... Nessa tarde, a lanchar à beira-mar, fizeste-me esquecer tudo o resto! Fizeste-me perceber que há coisas pelas quais devemos arriscar! E depressa as dúvidas se desvaneceram, dando lugar a um tremendo carinho e enorme amor. Ao fim de todo este tempo, ainda me lembro de cada gesto, de cada palavra! Hoje, sete anos depois do nosso primeiro beijo, quero agradecer-te cada carinho, cada gesto de amor, cada olhar de cumplicidade, cada lágrima partilhada... e tantas outras coisas! Obrigada por todos os momentos fantásticos que passámos juntos! Obrigada por seres a pessoa maravilhosa que és!
A medula óssea é um tecido gelatinoso que preenche a cavidade interna de vários ossos. É nesse tecido que existem células progenitoras, ou seja, com capacidade para se diferenciarem e dar origem a qualquer célula do sangue periférico, as chamadas células estaminais. A medula óssea está também encarregue da continua renovação destas células. O transplante de medula óssea é um procedimento médico da área da hematologia e oncologia que envolve o transplante de células estaminais hematopoiéticas provenientes da medula óssea do dador. Este procedimento é indicado principalmente em doenças da medula óssea e certos tipos de cancros hematológicos, como o Linfoma ou a Leucemia.
Não há nada pior do que acordar, e logo pela manhã, ver um dia de chuva como o de hoje! Pior ainda, é acordar cedo para ir às aulas e não poder sair de casa porque não se tem um chapéu de chuva. Foi assim o começo do meu dia! Depois de passar a manhã em casa, à espera que a chuva resolvesse dar um passeio por outras paragens, consegui finalmente sair. O dia não melhorou, visto que passei a tarde inteira, em frente ao computador, a fazer um relatório... E ver chover! No retorno a casa, ao final da tarde, chuva e mais chuva, pelo caminho. Escusado será dizer que, mal entrei em casa, a chuva foi embora para não mais voltar (pelo menos por hoje). Nada me deixa mais deprimida do que um dia de chuva, a menos que seja um daqueles dias em que se pode ficar na cama a preguiçar. Depois do jantar, apoderou-se de mim uma vontade enorme de beber um chocolate quente. Mas não é um chocolate quente qualquer. É o chocolate quente do mmcafé no Teatro Maria Matos. Para completar a minha frustração, nada como percorrer as ruas geladas até ao teatro, sentar-me, pedir o tão desejado chocolate quente e ouvir "lamento, está esgotado de momento"! Ahhhhhhhh! Bebi um carióca de limão... Que me soube tão a pouco, que de seguida pedi um "Petit Gateau". Delicioso. Teria compensado, não fosse o facto de ter pedido um, com duas colheres, para o dividir com a Ana. Estão a ver o tamanho do bolo da imagem?! Pois!