terça-feira, 27 de julho de 2010

A vantagem de trabalhar por turnos...

... é poder ir à praia todos os dias. Basta ter vontade e que o tempo o permita. Como hoje! Com todo este calor e o mar ali ao lado, nada melhor para terminar a tarde do que dar uns mergulhos para refrescar e dormir uma sesta ao sol. Adoro ficar na praia até anoitecer. Não há nada que me serene tanto como ficar a ouvir o mar enquanto escurece.

sábado, 24 de julho de 2010

Shape-Ups


Estas meninas já chegaram a minha casa. Ganhei-as aqui e hoje já experimentei. São o exemplo perfeito da frase "primeiro estranha-se e depois entranha-se". Fazem um pé demasiado grande mas são super confortáveis, parece que ando sobre algodão. E o formato da sola obriga a andar com uma postura muito mais cuidada. Uma caminhada de pouco mais de meia hora e posso garantir-vos que as minhas pernas ficaram a queixar-se. Confesso que sou um bocadinho céptica nestas coisas mas não há nada como experimentar. Vamos ver, vamos ver...
.
Obrigada Sónia :)

quinta-feira, 22 de julho de 2010

quarta-feira, 21 de julho de 2010

...

Oh neura desgraçada, quando?! Mas quando é que me deixas em paz?! É que qualquer dia a minha casa fica gasta de tanto ser limpa (ou isso ou tenho que arranjar um modo de terapia diferente).

sábado, 17 de julho de 2010

Por aqui...

... estamos assim


Bom fim-de-semana para todos!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Começar bem o dia (ou não)

Na verdade não é começar o dia... é mais acabar, porque estive a fazer o turno da madrugada. Saí da empresa às 8h00, fresca e fofa (haja um dia!) e sem vontade de ir para a cama (internem-me, devo estar doente!). Fui à estação do Oriente comprar o meu bilhetinho de comboio para o fim-de-semana no Porto (Festival Marés Vivas, here I go!), tomei o pequeno-almoço numa esplanada, a apanhar solinho e a matar saudades da luz do dia, entrei no Vasco da Gama para ver umas montras (estava praticamente vazio, abençoada hora para ir a um centro comercial) e no caminho para casa, ainda passei por uma seaside aqui pertinho. Claro está que fiquei apaixonada, desta vez por umas sandálias! Não as comprei porque, infelizmente, não havia o meu número. E para piorar a situação, não as vou comprar. E sabem porquê? Porque depois de ter estado a babar-me por elas (as malvadas!) dentro da loja, quando cheguei ao carro tinha uma surpresa à minha espera: uma multa para pagar! Lá se vai o dinheiro das sandálias!!!

sábado, 10 de julho de 2010

Susto!

Ainda estou a tremer! Vinha eu descansadinha a caminho de casa, depois de uma bela tarde de praia, quando uma besta que conduzia uma carrinha ford transit achou por bem não parar num cruzamento! Ia sendo passada a ferro! Valeram-me os rápidos reflexos que me fizeram ficar a escassos milímetros da carrinha! Não ganhei para o susto! [E acho que nunca disse tantas asneiras seguidas num curto espaço de tempo!!!]

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Rainha Sofia

Gosto particularmente do momento em que aparece o Puyol de toalha à cintura. Ainda pensei que a toalha fosse cair :)
.

Mau pressentimento

Sabem aqueles dias em que acordamos com um pressentimento estranho de que alguma coisa má aconteceu ou está prestes a acontecer? Ontem tive um desses dias e hoje a sensação continua! Pelo sim, pelo não, acho que vou pegar no telefone e começar a telefonar a toda a gente.

terça-feira, 6 de julho de 2010

A nova aventura: turnos #3

O pior de se trabalhar por turnos, não é trabalhar a noite toda... É regressar a casa de manhã! E fazer o IC19 às 8h da manhã, depois de uma noite de trabalho, com o solinho a entrar pelo vidro, é a pior de todas as torturas! Hoje estava a ver que adormecia com a cabeça no volante! Acho que vou ter de contratar o Jarbas para me ir buscar ao trabalho todas as manhãs!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

A nova aventura: turnos #2

Acabada de chegar a casa depois de uma noite mais comprida do que o esperado, mas mais fácil de suportar do que imaginava. Boa noite, sim?! Volto mais logo!

domingo, 4 de julho de 2010

A nova aventura: turnos #1

A semana de trabalho começou mais cedo... Na verdade começou agora mesmo! 23h30 e eu acabei de picar o ponto. Durante as próximas duas semanas será assim: trabalhar de noite e dormir de dia. Dêem as boas vindas ao novo morcego da sociedade! A ver vamos como corre... Se eu sobreviver aos próximos quinze dias já ninguém me pára ;)